Super Oara garante Recorde de Público em Shows do Natal Luz 2016


Matéria destaque Blog do Carlos Eugênio

Quem não foi perdeu! Esse é o sentimento dos que prestigiaram a apresentação da Orquestra Super Oara na noite de ontem, dia 10, no Natal Luz de Garanhuns. De acordo com a organização do evento, o público desse Sábado é recorde desta edição.

Antes dos arcoverdenses, cerca de 80 crianças e adolescentes que integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras’s) Magano e Boa Vista, abrilhantaram o Desfile de Papai Noel; todas fantasiadas e em carros alegóricos com referências a diversas passagens bíblicas.


A primeira apresentação do Palco Prefeitura foi do cantor garanhuense Marcelo Francisco, com o show “Falando de Amor”. Seu repertório, marcado por clássicos de música romântica, teve participações especiais das cantoras Belinha Lisboa e Geiici Gomes; além de uma releitura da música “Vestido Estampado”, com o sanfoneiro Mateus Cordeiro. 

E pelo segundo ano consecutivo, a Orquestra Super Oara brilhou em Garanhuns. “A sensação de estar aqui e de ver um público muito empolgado, que se encaixa com a maneira que se apresenta a Orquestra, o que causa uma interatividade bacana com quem está assistindo”, registrou Elaque Amaral, um dos líderes do Grupo Musical formado em 1983.

HOJE TEM MAIS - A programação do Natal Luz continua no Palco Prefeitura, neste domingo, dia 11. A partir das 18h tem os tradicionais Desfile de Natal e a visitação à Casa do Papai Noel. Logo em seguida, os shows do Palco Prefeitura reservam o Musical do Colégio Monsenhor Adelmar (CMA) e o “O Verdadeiro Sentido do Natal” a partir das 19h30min. Música dos Sentidos de São Bento do Una e Som do Coração de Garanhuns vêm logo em seguida e encerrando a programação, por volta das 21h30min, o garanhuense Hercinho apresenta-se com o show “De certo interior pra fora”. (Com informações de Aquilles Soares e imagens de Camila Queiroz/SECOM/PMG)



Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário