AMSTT bloqueia parcialmente avenida Ruber Van Der Linden

Foto: Ademilton Fernandes/PortalGusnews
Devido a um derramamento de óleo, a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) precisou isolar uma das faixas da avenida Ruber Van Der Linden para evitar acidentes e garantir a segurança de condutores e passageiros que trafegam pelo local. Toda a área está bloqueada com cavaletes e faixas zebradas.
Foto: Ademilton Fernandes/PortalGusnews

Em parceria com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a AMSTT irá efetuar a limpeza da via. A previsão é que nesta sexta (13), pela manhã, o serviço tenha sido concluído e a avenida seja liberada. “Efetuamos o bloqueio para que não haja nenhum acidente no local. Iremos colocar areia para absorver o óleo, e amanhã a Secretaria de Obras efetuará a lavagem da avenida”, explicou o presidente da AMSTT, Elielson Pereira.
A Autarquia pede ainda o auxílio da população para que não sejam removidos os bloqueios. Os agentes irão efetuar rondas pelo local durante todo o dia.
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário