AMSTT ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO REFERENTE A UM VÍDEO QUE CIRCULA NAS REDES SOCIAIS


Hoje um vídeo mostrando uma das viaturas da AMSTT ( Autarquia Municipal de Segurança e Transporte ) de Garanhuns, faz uma ultrapassagem em local proibido, foi compartilhado nas redes sociais por diversas pessoas.

Confira o vídeo a seguir:

A AMSTT se pronunciou através de uma nota enviada por Jacqueline Menezes" SECOM ", Segue a nota:

A Presidência da AMSTT após analisar o vídeo postado nas redes sociais, conseguiu identificar a data do ocorrido. De acordo com o presidente Elielson Pereira, a viatura estava se deslocando para a Escola Municipal Jaime Luna, localizada na Cohab III, em atendimento ao chamado de um outro guarda municipal que foi vítima de agressão no local. 

Ainda de acordo com o presidente da AMSTT, em casos de ocorrência, o Código de Trânsito Brasileiro, em seu artigo 29, parágrafo VII, diz que os veículos destinados a socorro, incêndio, salvamento, os de Polícia, de operação e fiscalização de trânsito e as Ambulâncias, além de prioridade no trânsito, gozam de livre estacionamento, circulação e parada, quando em serviço de urgência e emergência devidamente identificados, por dispositivos regulamentares de alarme sonoro e iluminação vermelha intermitente. 

Ficando então comprovado que não houve negligência por parte do efetivo da Guarda Municipal de Garanhuns, tendo em vista que se tratava de uma ocorrência, de urgência a ser atendida, pois a integridade física do efetivo estava comprometida.

De acordo com as informações citadas logo acima no esclarecimento , perguntamos sobre o B.O, se teria sido feito sobre a agressão sofrida pelo guarda. 

A resposta que tivemos foi que, amanhã o senhor Elielson Pereira ( Presidente da AMSTT ), irá apresenta o boletim.

Sendo assim ficaremos no aguardo do boletim, para prestarmos os devidos esclarecimentos a população de Garanhuns.

Por: Ademilton Fernandes
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários:

  1. Coloca a cor da letra branca, fica melhor para os leitores. Fica ruim de ler com esse plano de fundo cinza e a letra cinza

    ResponderExcluir