HOSPITAL DOM MOURA EMITE NOTA SOBRE ATENDIMENTOS AOS ACIDENTADOS NO ÔNIBUS DE CAPOEIRAS


Hospital Regional Dom Moura agradece a todos os profissionais desta unidade pelo acolhimento aos pacientes vítimas do acidente ocorrido no dia de ontem, 30 de janeiro. 

Em meio ao ocorrido, grande solidariedade e humanização, não apenas por parte daqueles que trabalham na assistência direta, mas todos aqueles que, de algum modo, se prontificaram a ajudar e colaborar para um atendimento rápido e humanizado. 


Aos municípios da V GERES que logo se prontificaram a prestar assistência, através de encaminhamento de profissionais para apoio, bem como, ambulância para realizar as transferências que se fizeram necessárias. 


Bem como a todos os profissionais de demais instituições que se disponibilizaram a ajudar no mutirão para os atendimentos que se faziam necessários em caráter de urgência. Recebemos nesta unidade 21 pacientes, entre eles 18 adultos e 03 crianças, desses transferidos 04 pacientes (03 para o HR e 01 para o HRA), sendo encaminhados aos centros de referência para a continuidade do atendimento necessário. Encontram-se nesta unidade 03 pacientes, 01 interno e 02 em observação para posterior alta, de acordo com a sua necessidade clínica. 


O HRDM se coloca a disposição para quaisquer assistência necessária para garantir o fortalecimento da Saúde no Agreste Meridional.



Luiz Ribamar Melo 
Hospital Regional Dom Moura 
Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário