Morre capitão Gilson Cerqueira ex-comandante da 3ª Cia de Polícia Militar de Bom Conselho



A PM pernambucana, sobretudo os integrantes do 9º BPM, estão de luto. Faleceu na tarde desta sexta-feira, 13 de janeiro, o capitão Gilson Cerqueira, ex-comandante da 3ª Cia de Polícia Militar de Bom Conselho, subordinada administrativamente ao 9º BPM, com sede em Garanhuns. 

De acordo com informações, Gilson teve uma crise renal grave  e precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico no Hospital Monte Sinai, mas, teve uma parada cardíaca durante a cirurgia e faleceu. 

Capitão Gil, como era conhecido, estava lotado atualmente em na 1ª CIA de PM em São Bento do Una, porem, a população de Bom Conselho tinha uma ligação muito forte com o já saudoso oficial. "Ele foi o único que moralizou a segurança pública de Bom Conselho, tanto que o povo exigia sua volta", disse um morador da Terra de Papacaça. O corpo de Gilson foi encaminhado para o IML, no Recife, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário