MULHER VITIMA DE ATROPELAMENTO NA BR 42 EM GARANHUNS MORRE NO HRDM

A Central de Operações do Corpo de Bombeiros, ontem (06.01.17), através de populares recebeu solicitação para prestar socorro a uma vitima de atropelamento ocorrido na BR 423, nas imediações da garagem da empresa Transtyl, Bairro de Heliópolis, Garanhuns


De imediato a unidade de resgate seguiu ao local, onde encontrava-se a ferida a senhora MARIA LUIZA FERREIRA , 66 anos, que residia na Rua Dom Manoel de Paiva, Bairro Heliópolis, Garanhuns, a qual apresentava fraturas na perna esquerda e ferimentos pelo corpo, sendo de pronto conduzida ao setor de emergência do Hospital Regional Dom Moura, onde ficou sob cuidados médicos, no entanto devido a gravidade dos ferimentos a vitima não resistiu e faleceu.

De acordo com as informações repassadas, a senhora Maria Luiza, ao tentar atravessar a BR, foi atropelada por uma moto Honda CG 15º, de placa PEP 9348-PE, que estava sendo conduzida por MARCOS CABRAL DA SILVA, o qual ficou ferido e também foi socorrido por populares ao HRDM.

O serviço social do HRDM, comunicou o fato a Policia Civil, que deslocou-se ao hospital, para adoção das medidas cabíveis.

Com informações:
Arlete Santos
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário