MULHERES SÃO PRESAS POR FURTO E RECEPTAÇÃO DE PRODUTOS ROUBADOS, EM GARANHUNS



No início da tarde de quinta-feira (26) a Polícia Militar prendeu a Daniele Izidoro, de 21 anos moradora da Rua São Paulo no bairro do Magano em Garanhuns. De acordo com a PM, o efetivo recebeu uma denúncia de tentativa de furto a residência no bairro de Heliópolis, onde os suspeitos se encontravam próximo ao Relógio das Flores, tendo a Daniele sido detida e seu compassa menor de idade conseguido fugir. A suspeita que é ex-presidiária e o menor haviam arrombado a janela de uma casa e tentado furtar um aparelho de televisor.

Ao ser apresentada na 2ª Delegacia de Polícia Civil, Daniela foi reconhecida pelos investigadores, pois já era investigada pela aquela delegacia pelo roubo de um aparelho de televisor. Onde nas imagens das câmeras de segurança a suspeita aparece em companhia de um elemento carregando no ombro o televisor roubado, acompanhado por outra pessoa provavelmente menor de idade. O indivíduo foi identificado e autuado pelo roubo.

De acordo com a delegada Maria das Graças, foi iniciada as investigações e constatado que os materiais roubados pelos indivíduos inclusive os menores, eram levados para a residência da Eva Maria de Lucena, de 32 anos, moradora da Rua José Cardoso – Parque Fênix. O local já havia sido denunciado por várias vezes como sento um ponto de tráfico de droga, mas os policiais não encontraram droga na casa. Tendo sido também constatado pela delegada que a suspeita aliciava menores para o crime e eles já estavam passando a viverem naquela casa motivados pelas práticas criminosas e regalias oferecidas por ela.


Ainda segundo a delegada, diante das circunstâncias, a mesma autuou em flagrante a Eva Maria por Receptação e Corrupção de Menores e por Furto, a Daniele. Mas os crimes apresentados a justiça não foram suficientes para manter elas presas, pois foram liberadas em audiência de custódia.




Vale salientar também que, vários produtos de procedência duvidosas foram apreendidos com as suspeitas. Caso alguém reconheça seus objetos como: celulares, bolsas, relógios, máquina fotográfica, perfumes e produtos de maquiagem devem procurar a 2ª delegacia e prestarem queixa.

Com Imagens e informações:
Agreste Violento
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário