PORTAL AGRESTE VIOLENTO LAMENTA A MORTE DO CAPITÃO GILSON


Ontem e ainda hoje estou sentindo uma das maiores tristezas da minha vida. Fui pego de surpresa pelo desaparecimento do meu amigo Capitão Gilson. Gilson foi daqueles amigos de primeira hora. A nossa amizade começou em meio a uma ocorrência de sequestro, com acidente com vítimas fatais, caminhão pegando fogo e no meio deste fogo nascia a nossa amizade.

Das tantas vezes que nos encontrávamos, fosse no batalhão, na minha ou em sua casa era uma festa.

Gilson, teve um papel importante em minha carreira e no sucesso do Agreste Violento, pois quando o criei não existia a alta tecnologia, e sempre brincávamos, pois dizia que ele era acionista mais não tinha participação nos lucros, costumava dizer que toda vez que sua imagem aparecia o acesso triplicava.

E foi assim meu amigo, até em sua partida você nos deu esses números exorbitantes, eu não precisava deles, precisava do amigo aqui reclamando do outro lado da linha e dizendo que eu tinha o esquecido, que outras matérias que não tinha o mesmo grau de importância já estavam no ar, e logo em seguida voltava a ligação pra dizer que a matéria estava arretada.

Vá meu irmão, Deus ele sabe todas as coisas e precisou de você para uma missão bem maior, nós estamos aqui aos pedaços mais com a certeza que em breve estaremos juntos e vamos aumentar o número de participantes desta festa.

Tenha a minha eterna gratidão e admiração. 
( Declarações do Jornalista e Editor do Agreste Violento - Paulo Fernando )
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário