Ruthe Santana se despede da assessoria de comunicação do Poder Executivo de Garanhuns.


Formada em Jornalismo, Ruthe Santana começou sua jornada na Secretaria de Comunicação Social ( SECOM ) no final do  Festival de Inverno de Garanhuns no ano de 2014. 

Tudo começou quando vim de Caruaru para trabalhar por 10 dias durante o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) 2014. Me lembro como hoje, quando, no último dia do evento, fui convidada para fazer parte da equipe da Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Prefeitura da minha cidade natal. E eu, claro, aceitei. Então, voltei a morar em Garanhuns.

O jornalismo me fez conhecer tantas pessoas. Algumas que eu precisava contatar diariamente para obter informações, aquelas fontes já definidas; outras que só conversei por uma vez e já me ensinaram tanto. O jornalismo me levou a tantos lugares. Conheci tantas histórias, tantas realidades distintas, tantas experiências fortes de vida, e isso só me fez evoluir. No final, tudo o que fica é o aprendizado. E essas experiências valiosas o tempo jamais poderá apagar. 
( Declarou Ruthe em seu perfil do Facebook ).


Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário