Veículo da prefeitura de Garanhuns com pacientes é assaltado na BR-423

Veículo assaltado faz parte do "Tratamento Fora de Domicílio" da Secretaria de Saúde de Garanhuns Foto ilustrativa: divulgação/Prefeitura de Garanhuns


Um veículo do serviço de Tratamento Fora de Domicílio da Secretaria de Saúde de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (16) na BR-423, entre Jupi e Lajedo. Os pacientes seriam levados para receber atendimento em Caruaru, também no Agreste.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde, três homens armados abordaram a van entre 4h30 e 5h, e pediram para os passageiros descerem. Os assaltantes roubaram celulares, dinheiro e outros pertences das vítimas. O veículo não foi levado.

Na hora do assalto, sete pessoas estavam no veículo; ninguém ficou ferido. Ainda segundo a secretaria, o motorista foi registrar o boletim de ocorrência na Delegacia de Garanhuns.

Uma das vítimas do assalto, que preferiu não se identificar, informou que os suspeitos jogaram a chave do veículo na estrada, para dar tempo de eles fugirem antes de a van sair. "Provavelmente eles pegaram o carro errado, porque esse não é adesivado", afirmou a vítima, acrescentando que eles podem ter sido confundidos com sulanqueiros.


Fonte:
NE10 Interior 

Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário