Vídeo de câmeras de segurança mostra ladrão espancando funcionário e assaltando ponto de venda de açaí em Garanhuns




 Um vídeo que circula no WhatsApp tem revoltado os garanhuenses usuários deste aplicativo de mensagens instantânea. As imagens mostram um assalto à uma lanchonete especializada em vendas de Açaí, em frente ao Colégio XV de novembro, aqui em Garanhuns. (VEJA VÍDEO ABAIXO)

 No vídeo, feito pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial, é possível ver um homem entrando na lanchonete, agredindo violentamente um dos funcionários e em seguida limpando o dinheiro que tinha no caixa. 

RELATO DE UMA TESTEMUNHA

"Eram por volta das 10h30min do domingo, a loja já estava praticamente fechada, já que a porta já tinha sido abaixada. De repente um homem entra no local e, bastante agressivo, se dirige ao caixa gritando por dinheiro e proferindo frases homofóbicas.  Com um tablet na mão, o indivíduo passou a espancar violentamente um dos funcionários. Após a primeira investida, o assaltante limpou o caixa e, antes de sair, voltou a agredir a agredir o rapaz, que ficou com o olho bastante machucado". 

Segundo informações, o agressor levou apenas dinheiro (em pouca quantidade já que parte do apurado já havia sido recolhido). Ainda acordo com um funcionário, o homem entrou sozinho e desarmado, mas contou com o apoio de um veículo para fugir. Os proprietários da lanchonete prestaram queixa na delegacia e o caso será investigado.



Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário