CORRIDA DA PAZ REÚNE CENTENAS DE PESSOAS EM GARANHUNS

Atividade reuniu militares, atletas e voluntários de várias cidades do Agreste. Corrida foi criada em 2006 pelo Conselho Internacional de Esporte Militar.



Foi realizada neste domingo (19) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, a 12ª edição da Corrida da Paz, evento promovido pelo 71º Batalhão de Infantaria Motorizada do Exército na cidade. 

A atividade reuniu militares, atletas e voluntários, com destaque para os 'Caminhantes do Parque'. O percurso de aproximadamente 3 km contou com apresentação antes e depois da atividade da banda do próprio exército. A corrida foi criada em 2006, quando o Conselho Internacional de Esporte Militar criou o 'CISM Day Run', evento que consiste na organização de uma jornada esportiva, sem fins competitivos (corrida ou caminhada), com a intenção de promover a prática esportiva no âmbito das Forças Armadas de cada um dos 135 países integrantes do CISM.
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário