DELEGACIA DE HOMICÍDIO É ALVO DE LADRÕES EM GARANHUNS/PE




Policiais civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns ao chegarem para trabalhar na manhã desta segunda-feira (6), encontraram o vidro de uma das janelas do prédio quebrado e um veículo apreendido teve as peças do motor roubadas.


Um veículo Gol que se encontra há bastante tempo apreendido na frente do prédio da delegacia teve várias peças do motor roubadas, possivelmente durante as noites deste final de semana.

Os ladrões quebraram o vidro de uma janela que dar acesso ao interior da delegacia, mas como as portas das salas estavam intactas não se sabe se eles entraram no prédio.


Peritos do Instituto de Criminalista (IC) foram acionado para virem a Garanhuns periciar o prédio. Recentemente ladrões entraram em outra delegacia da cidade e roubaram duas armas de grande poder de fogo, uma metralhadora ponto 40 e uma espingarda calibre 12. Armas que até o momento não foram encontradas.


Com Informações e imagens:
Portal Agreste Violento
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário