EM GARANHUNS: POLÍCIA ESTÁ À PROCURA DE HOMEM QUE ESPANCOU A FILHA DE 13 ANOS AO DESCOBRIR QUE A MESMA ESTÁ GRÁVIDA


A Central de Operações do 9º BPM recebeu ligação via 190, informando que na Rua Padre Antônio Lima, Bairro Severiano Moraes Filho, Garanhuns, havia um elemento armado com uma barra de ferro e agredindo a filha menor de 13 anos, e que o agressor também estava com uma mangueira, ameaçando colocar em volta do pescoço da vítima com o intuito de lhe enforcar. 

De imediato a Polícia Militar dirigiu-se ao local onde tomou conhecimento de que o acusado, o agricultor EVANDRO DOS SANTOS LOURENÇO, 39 anos, residente na localidade, ao tomar conhecimento de que a filha de 13 anos, está grávida, passou a agredi-la e ameaçá-la a mesma de morte, além de agredir também a irmã , uma dona de casa de 33 anos, que tentou impedir as agressões. As vitimas ficaram lesionados, foram socorridas ao Hospital Regional Dom Moura e posteriormente conduzidas à Delegacia de Polícia, com os objetos usados nas agressões. O agressor fugiu. 

Os policiais realizaram diligências na área mas não conseguiram localizar o acusado. O caso será acompanhado pela Delegacia da Mulher.


Com Informações:
Arlete Santos
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário