HOMICÍDIO NO BAIRRO DO MAGANO EM GARANHUNS


Um ex-presidiário foi assassinado a tiros por volta das 19h45m desta quinta-feira (16), na Rua Caetano Araújo dos Santos, no bairro do Magano em Garanhuns/PE. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi Daniel Izidoro de Siqueira, que tinha 20 anos de idade e morava na Rua São Paulo, mesmo bairro onde foi assassinado. Ainda segundo a polícia, ele foi alvejado com disparos de arma de fogo de grosso calibre, provavelmente espingarda de calibre 12 que atingiu o rosto. Também foi observado que havia disparos de outro calibre no pescoço e abdome. Elementos utilizando uma motocicleta teriam emboscado a vítima quando ela passava por um local escuro indo visitar uma filha. 


Daniel, era ex-presidiário, acusado da  prática de roubos e assaltos à residência e motos, em especial motos cinquentinhas, o mesmo há cerca de 5 meses atrás, havia sido preso.    
A Policia Civil foi acionada e após realizar o levantamento cadavérico, encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário