MORADORA DA TRAVESSA GODOFREDO COBRA RESPOSTA DA PREFEITURA DE GARANHUNS


De acordo com as informações repassadas ao nosso portal pela moradora , é que a Travessa Godofredo de Barros localizada no bairro do Mundaú, encontrasse totalmente abandonada pela prefeitura de Garanhuns. 

A moradora relata que a rua é tomada por lixos; ratos; esgotos, entre outras coisas que trazem problemas  a saúde dos moradores. Além da iluminação está em péssimas condições.

Ainda de acordo com as informações,  no tempo da politica, a Vereadora Carla de Zé de Vilaço, prometeu cuidar do lixo e fazer o calçamento da rua, mas até agora só promessa.


Nosso portal entrou em contato por duas vezes com a Prefeitura de Garanhuns, por meio da (Secom), onde tivemos a resposta de que seria repassada as informações ao Secretario de obras da cidade. Porém até agora não tivemos resposta alguma do secretario de obras para podermos passar aos moradores.

Sendo assim, pela terceira vez peço carecidamente a Prefeitura que de um retorno para esses moradores.



Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário