MULHER É ASSASSINADA EM ASSALTO NA LACERDÓPOLIS EM GARANHUNS


vitima
Na manhã de hoje (02.02.17), uma mulher identificada como MARIA FERREIRA DE LIMA (Sula), 43 anos, que era bordadeira e  que residia na Rua Francisco Manoel da Silva,  Vila Lacerdópolis, Garanhuns, foi alvejada com 3 disparos de arma de fogo,  foi socorrida ao Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, mas não resistiu a  gravidade dos ferimentos e faleceu.

De acordo com as informações, 04 elementos,  sendo  3 homens e 01 mulher chegaram a casa da vítima e pediram para ver alguns trabalhos manuais (bordados), já dentro da casa anunciaram o assalto em seguida atiraram contra a bordadeira fugindo em seguida, em um Fox de cor branca.
Após realizar diligências na área a policia conseguiu localizar a mulher apontada com suspeita de ter participado do homicídio, CINDY MARY DA SILVA NASCIMENTO, 21 anos, que reside no Conjunto Indiano em Garanhuns, foi detida e está sendo interrogada pela delegada Drª Maria das Graças Canuto. O corpo da vitima foi encaminhado ao IML de Caruaru. 

No inicio deste ano a suspeita foi presa em Recife com mais de 5 mil reais em cédulas falsas.

Suspeita
Relembre o caso apertando AQUI!!


Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário