OPERAÇÃO ALVARÁ: BARES SÃO INTERDITADOS EM GARANHUNS


Na noite desta sexta-feira (17), foi desencadeada no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, a Operação Alvará. A ação teve a participação da Polícia Militar, Conselho Tutelar, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Vigilância Sanitária. 

O alvo foram os bares da cidade, sendo verificadas as condições sanitárias, presença de crianças e adolescentes em situação de risco, perturbação do sossego, busca de armas e drogas. Foram alvos; Espetinho Santa Helena, Bodega de Zé, Posto Centenário conveniência, Soul Music Bar. 

Todos os ambientes fiscalizados foram interditados pela vigilância sanitária pelo motivo de ausência de documentos que autorizam o funcionamento regular dos estabelecimentos, que permanecerão fechados enquanto não solucionar as pendências.

Participaram da operação, o oficial de supervisão, o oficial de operações, GATI, Patrulha de trânsito, GT Itinerante, e os órgãos da prefeitura.
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário