POLÍCIA MILITAR PRENDE NA COHAB II EM GARANHUNS, DUPLA E RECUPERA CARRO ROUBADO


A Policia Militar por volta das 17h00 de ontem (20.02.17), realizava rondas com abordagens, no Bairro da Boa Vista, quando tomou conhecimento de que um ônix, com as mesmas características de um que havia sido tomado de assalto, no último do domingo (19), na BR 424 – Garanhuns, encontrava-se no Residencial Manoel Camelo, Cohab II. 

De imediato com o apoio do efetivo do GATI , o policiamento dirigiu-se ao residencial, onde localizou o Onix de cor Prata, placa NPY 9412-PB, dentro do Residencial Manoel Camelo;constatando que tratava-se do veiculo tomado de assalto e ao conversar com alguns moradores, descobriu que o veiculo era de “propriedade” dos moradores do apartamento 3 Bloco C2 Quadra 46. 

Ao conversar com alguns moradores do referido apartamento e indagar sobre o veículo, o desempregado THAINÃ DOS SANTOS SOUZA, 19 anos, residente no local e CICERO DANILO DINIZ, 24 anos, residente na 4ª Rua das Caixas, Bairro Delmário Braga – Lajedo, negaram que o veiculo estava em poder dos mesmos, porém autorizaram os policiais a realizarem uma revista no apartamento, onde foi encontrada uma chave canivete dentro da caixa de som na estante da sala, de posse da chave os militares conseguiram ligar o veiculo, constando assim que a chave pertencia ao mesmo. 

Os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos a 18ª DESEC, onde foram autuados em flagrante, ficando a disposição da Justiça.



Fotos: 
Agreste Violento
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário