SARGENTO DO CORPO DE BOMBEIROS REAGE E MATA ASSALTANTE EM GARANHUNS

Foto: Ademilton Fernandes\PortalGusNews
Por volta das 11h20 de hoje (01.01.17), 02 elementos armados no cruzamento das Ruas Dr. Ildefonso Lopes e Ernesto Dourado, Heliópolis, Garanhuns, tentaram assaltar um policial bombeiro militar, houve uma reação por parte do militar e um dos bandidos ao ser alvejado, tombou dentro do veiculo. A unidade de Resgate do SAMU foi acionada, mas ao chegar ao local constatou que o meliante já estava em óbito.

Foto: Ademilton Fernandes\PortalGusNews


Foto: Ademilton Fernandes\PortalGusNews

Foto: Ademilton Fernandes\PortalGusNews
O comparsa do mesmo, está ferido, foi alvejado na região do tórax ou braço esquerdo e na fuga contou com o auxílio de elemento não identificado que estava em um carro de cor preta. A polícia pede as unidades de saúde da região, que ao chegar alguém suspeito solicitando atendimento médico, entrar em contato com o ramal 190. Polícia Militar no local, realizando o isolamento da área e aguardando a chegada da equipe da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns. O assaltante que encontra-se morto no local é de cor branca, aproximadamente 1.80, aparenta ter entre 20 e 25 Anos, tem uma tatuagem nas costas, e está trajando calça jeans, tênis vermelho e blusa azul.




Texto: 
Arlete Santos
Imagens:
Ademilton Fernandes /Portal Gus News
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário