Secretaria da Mulher de Garanhuns busca aumento de parceria com Hospital Regional Dom Moura

Durante reunião, a equipe da Secmul discutiu a respeito do aperfeiçoamento da construção de laudos médicos de mulheres vítimas de violência



A Secretaria da Mulher (Secmul) de Garanhuns esteve reunida com a equipe de serviço social do Hospital Regional Dom Moura durante a manhã desta terça-feira (14). A reunião buscou discutir a respeito dos protocolos relacionados à construção de laudos periciais das mulheres vítimas de violência que chegam ao hospital.
“É muito importante essa reunião, porque o hospital está no processo de se tornar referência em atendimento à mulher vítima de violência. A boa construção desses laudos é muito importante porque esses registros geram índices e com esses índices, podemos criar ações que ajudam ainda mais as mulheres de Garanhuns e região. Além disso, eles também são importantes para as fases de inquérito, audiência e julgamento dos processos de casos de violência”, explica assistente de relações intersetoriais da Secmul, Sheilla Dayane, que esteve presente no momento.
Um próximo momento está sendo marcado com a diretora da área médica do HRDM, junto à delegada Débora Bandeira, responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Foto: Daniela Batista – Secom/PMG
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário