TEVE CRISE DE CIÚMES AO VER MENSAGEM EM CELULAR: Homem agride companheira com facão em bairro de Garanhuns

Ilustração
Um homem foi preso no final da noite de ontem, 17/02, no bairro Jardim Petrópolis, em Garanhuns, após agredir sua companheira com um facão de 21 polegadas. 

A prisão aconteceu na rua Carnavalesco Joãozinho Trinta, local onde residem vítima e agressor. De acordo com informações da PM, Antônio Erisson Gomes Feitosa, de 21 anos, teria visto uma mensagem no celular da companheira, e a partir dali teria passado agredi-la se valendo de um facão. 

Ainda de acordo com a polícia, após bater na vítima o homem a levou até a rua para que esta lhe apontasse onde residia o suposto autor da mensagem. 

A polícia foi acionada e a vítima confirmou as agressões. Quando os policiais chegaram encontraram a jovem, que tem 29 anos, com várias escoriações pelo corpo e com um corte no rosto. Diante do flagrante, o agressor, que é servente de pedreiro, foi preso ficando a disposição da Justiça. Ele já tinha passagem pela polícia por receptação.
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário