AULÃO DE DANÇA NO PARQUE EUCLIDES DOURADO SUPERA EXPECTATIVAS DE ORGANIZADORES


Sucesso em público e animação! Essa é a avaliação feita pelos organizadores do 1º Aulão de Dança do projeto Corpo, Saúde e Movimento viabilizado pelo Governo de Garanhuns, no Parque Euclides Dourado.

Nesse sábado, dia 18, dezenas de garanhuenses participaram do aulão ministrado pelo Professor de Dança, Pablo, o Pabinho. “Quem dança é mais feliz. E quem faz exercícios físicos tem uma vida melhor e mais saudável. Atento a isso, o Prefeito Izaías Régis nos determinou que expandíssemos o Projeto às tardes dos sábados e essa primeira edição superou as nossas expectativas. A meta é expandir as parcerias para ampliar essa ação que agradou em cheio aos usuários do Parque”, registra o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio, que, contando com o apoio da Secretaria de Saúde e a parceria da VIP Academia, coordena a ação.

Através do projeto Corpo, Saúde e Movimento, são oferecidas, diariamente, de segunda a sexta-feira, das 6 às 7h30min, no Parque Euclides Dourado, atividades físicas coordenadas por Professores formados na área, além de serviços de aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

SÁBADO TEM MAIS – E no próximo sábado, dia 25, tem mais Corpo, Saúde e Movimento no Parque Euclides Dourado. O 2º Aulão de Dança tem incio as 15h30min e é aberto ao público, numa realização da Prefeitura de Garanhuns em parceria com a Vip Academia.



Com Informações e imagens:
Agreste Violento
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário