Festival 'Viva Dominguinhos' prorroga prazo para seleção de convocatória


Evento vai ser realizado entre os dias 20 e 22 de abril em Garanhuns, PE. propostas serão submetidas à avaliação por parte da Secretaria de Turismo.

Foi publicado na manhã desta quinta-feira (9) no Diário Oficial dos Municípios o prorrogamento do prazo para a convocatória do Festival Viva Dominguinhos. O evento vai ser realizado entre os dias 20 e 22 de abril em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A Secretaria de Turismo e Cultura da cidade informou que a documentação poderá ser enviada, presencialmente ou via Correios, até o dia 13 de março.

A inscrição presencial pode ser realizada na sede da secretaria, de segunda à sexta-feira, no horário das 9h às 13h. O endereço é rua Joaquim Távora, S/N, Heliópolis. Para envio via Correios, basta encaminhar a documentação para este mesmo endereço, com postagem até às 17h do dia 13 de março.

Podem se inscrever pessoas físicas ou jurídicas que devem comprovar com fotos, CDs, filmagens, releases, matérias em jornais, declarações de órgãos públicos, associações comunitárias ou culturais entre outras documentações a atuação como artista, há pelo menos seis meses.

As propostas serão submetidas à avaliação por parte da Secretaria de Turismo e Cultura. O edital completo está disponível nos sites da prefeitura de Garanhuns e Diário Municipal da Amupe.
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário