Jovens realizaram ação social em comunidade carente, em Garanhuns



Na tarde de ontem (12), jovens de Garanhuns, promoveram uma ação social em uma creche na comunidade Castainho, que fica localizada a 3 KM de Garanhuns. O evento contou com a ajuda de 40 pessoas. 

Os Jovens também conseguiram o apoio da creche da comunidade, onde foi realizada a ação. A ação foi composta por momentos de orações, músicas, gincanas, teatro e de muita diversão. A creche atende atualmente 120 crianças de 0 a 15 anos, todas elas da comunidade.


Essa é a 3ª edição do “Jovens em Ação Por Amor”, que tem como objetivo principal, fazer com que moradores de comunidades carentes tenham um dia diferente, com momentos de espiritualidade e diversão. Nesta edição, as crianças e os adolescentes puderam refletir e rir bastante, pois, teve apresentação do “Fé e Arte”, grupo de teatro da Igreja Matriz de São Sebastião, que fica localizada na Boa Vista em Garanhuns.

Toda a ação é feita através de doações e trabalho voluntário. O grupo atua em datas especiais e, ações como esta já foram realizadas para moradores de rua, creches e comunidades. O grupo “Jovens em Ação Por Amor” disponibiliza de um número para quem deseja fazer doações; (87) 9. 9937-6338, falar com Rodrigo.


Com Informações:
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário