NOTÍCIAS POLICIAIS DE GARANHUNS: HOMEM É ASSASSINADO E OUTRO FICA FERIDO POR GARGALO DE GARRAFA

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE GARANHUNS


Por volta das 19h30 de ontem (05.03.17), a Policia Militar tomou conhecimento de que havia ocorrido homicídio no Sítio Flamengo, Zona Rural de Garanhuns. Uma Guarnição deslocou-se até o local, onde localizou o corpo de AGENILSON CAVALCANTE DA SILVA, 27 anos, endereço não informado, o qual conduzia uma moto, quando foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na região do rosto e tórax. 

Até o presente momento a motivação e autoria do crime são desconhecidas. A policia Civil, foi comunicada do fato, compareceu ao local e após os procedimentos legais o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

HOMEM É LESIONADO COM GOLPES DE GARGALO EM GARANHUNS


O efetivo da Policia Militar foi acionado pela Central de Operações do 9º BPM, às 05h45 de ontem (05.03.17), para averiguar a informação de que uma pessoa teria dado entrada no HRDM lesionado, possivelmente por golpes de arma branca. 

Chegando ao hospital os militares localizaram a vitima HENRIQUE FERREIRA DA SILVA, 22 anos, residente na Rua João Cabral de Melo Neto, COHAB II, Garanhuns, o qual relatou que encontrava-se na Rua Ataulfo Alves, Massaranduba, Garanhuns, quando chegou um tal de Felipe e por motivo desconhecido, passou a lhe agredir com vários socos, em seguida desferiu-lhe alguns golpes de gargalo de garrafa, lesionando-o na região da cabeça, em seguida tomou destino ignorado. 

A vitima recebeu atendimento médico e permaneceu hospitalizada. A Policia Militar realizou buscas na área, mas não localizou o suspeito.


Com Informações e Imagens: 
Arlete Santos
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário