POLÍCIA CIVIL DE GARANHUNS DIVULGA IMAGENS DE ELEMENTOS OSTENTANDO ARMA DE FOGO

Dupla é investigada por vários roubos em Garanhuns/PE, segundo a Polícia Civil.

A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns investiga uma dupla suspeita de praticar diversos roubos na cidade de Garanhuns. Os elementos já têm passagens pela polícia. De acordo com a Civil, durante as investigações os agentes encontraram imagens deles em celulares ostentando arma de fogo. Os elementos foram identificados como: Luan Dias da Silva, ex-presidiário, morador da Cohab III em Garanhuns/PE. Foi preso em 02/10/2016 após troca de tiros com policias civis. Ele saiu baleado e foi socorrido a hospital local. O outro indivíduo que também aparece ostentando arma de fogo, um revolver, é Woney Felipe da Silva Gonçalves, de 21 anos, morador do Condomínio Manoel Camelo, na Cohab II. Ele foi preso recentemente após uma prática de assalto as margens da PE-177, em Garanhuns em companhia de outro indivíduo.

A Polícia Civil espera que com a divulgação dessas imagens mais vítimas apareçam e procurem as delegacias da cidade para prestarem queixa.



Com imagens e informações: Agreste Violento
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário