ROCAM PRENDE EM GARANHUNS ACUSADO DE ESFAQUEAMENTO NO VALE DO MUNDAÚ


A central de Operações do 9º BPM de Garanhuns foi informada na noite de sexta-feira (17/3), que havia ocorrido um esfaqueamento no Vale do Mundaú. 

O efetivo da ROCAM foi até o local e constatou o fato, porém a vítima já havia sido socorrida para o hospital local com ferimentos no braço. Ainda segundo a PM, de posse das informações o efetivo conseguiu prender o acusado Marcelo Jorge das Neves, de 28 anos.

A vítima ao retornar do hospital, onde foi medicada e liberada, se armou com um facão e passou a procurar o agressor que já havia sido preso. Os policiais ao saberem que a vítima procurava o agressor, foram em busca do mesmo. Ednaldo Ferreira dos Santos, de 29 anos, foi encontrado de posse de um facão em frente à residência do algoz esperando ele para ceifar sua vida.

Ainda segundo a PM, o indivíduo negou-se a soltar o facão, sendo contido a força e algemado, mesmo assim tentou quebrar a viatura com chutes e cabeçadas.

A polícia informou que os envolvidos são ex-presidiário e estavam possivelmente drogados, haja vista o grau de agressividade que se encontravam. Eles foram entregues na Delegacia Regional.
Com Informações e imagens
Agreste Violento
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário