Atleta garanhuense conquista pentacampeonato brasileiro de judô


Vitória Araújo, atleta garanhuense de apenas 15 anos, conquistou ontem (22), o quinto título consecutivo de Campeã Brasileira de Judô - Regional II, na categoria Sub 18 Feminino-Pesado (+70kg). Depois de ser convocada para integrar a Seleção Brasileira Sub-18 de Judô.

Vitória venceu a paraibana Thainar Santos por Wazari, numa final emocionante que terminou no God Score, com 6 minutos e 20 segundos de duração. O Campeonato Nacional foi realizado no Ginásio do SESI, em Aracaju-SE e integra o calendário nacional da Confederação Brasileira de Judô (CBJ). “Nessa segunda-feira, Vitória já volta aos treinos visando participar de dois grandes eventos, o Nacional que será realizado na Bahia e os Jogos da Juventude, em Brasília”, registra Presley Araújo, treinador da atleta, que conta com o patrocínio do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

Também esteve presente na competição o judoca garanhuense Rafael Alexandre Gondim, da Academia Presley Araújo de Judô, também se destacou na Competição Nacional ao conquistar a 5ª colocação na categoria Sub 18 Masculino - Meio Pesado (‐90kg).

Foto: Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário