JOVEM COMETE SUICÍDIO EM SEU APARTAMENTO NO MAGANO EM GARANHUNS

Um rapaz identificado como Eber Felipe Agostinho de Santana chegou sem vida ao Hospital Dom Moura na noite de quarta-feira (12/04) socorrido por um amigo que disse ter lhe encontrado se enforcando dentro de seu apartamento em um condomínio no bairro do Magano, em Garanhuns, PE. Ele informou a Polícia Civil que chegava da faculdade quando encontrou o amigo que estava morando recentemente com ele em seu apartamento, pendurado na linha de madeira que segura o telhado da casa e em volta de seu pescoço havia uma corrente utilizada para amarrar cachorros.

O amigo informou também que, Eber Felipe era seu amigo e era frequentador de sua casa. Ele pediu ajuda dos vizinhos para retirá-lo das correntes devido ainda apresentar sinais vitais, mas não resistiu e veio a óbito. Informou também que Felipe sofria bullying no colégio e tinha problemas familiares.Ele deixou uma carta informando os motivos do seu suicídio. O conteúdo da carta não foi divulgado.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, PE.

Com Informações e imagem 
Portal Agreste Violento
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário