De contação de histórias à mesa-redonda: Tarde na Bienal integra diversos públicos

Destaque na programação da III Bienal Internacional do Livro do Agreste, Luzilá Gonçalves mergulhou na história literária de Garanhuns



A primeira tarde de programação da III Bienal Internacional do Livro do Agreste contou com extensas e variadas atrações. Nos mais de 20 estandes montados na Praça Cultural Mestre Dominguinhos, os visitantes puderam escolher entre diversas atrações. Quem chegava já era recepcionado, ainda na área externa da estrutura, com o caminhão do "Nas Ondas da Lietura, da editora Imeph, que disponibilizou um espetáculo musical para o público. Na área interna, uma das homenageadas do eventos, a professora Edilene Soares recitava cordéis para alunos de escolas da região.




Com mais de 1h de duração, um dos destaques da tarde foi a mesa-redonda comandada por Luzilá Gonçalves. A escritora, renomada pelas pesquisas nas áreas de literatura escrita por mulheres em Pernambuco, atraiu os curiosos pela história de Garanhuns. Intitulada “Cem anos de poesia em Garanhuns”, a mesa serviu para aguçar a imaginação de todos. Luzilá retratou uma linha do tempo dos principais nomes da literatura local, evidenciando o potencial de escritores que Garanhuns possui. 


Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário