Formação gratuita em turismo e eventos chega a Garanhuns

 

Estão abertas em Garanhuns inscrições para 12 cursos gratuitos nas áreas de turismo e eventos. São ofertadas vagas limitadas para capacitações de Inglês, Espanhol e Libras básicos, eletricista de audiovisual, sonoplasta, operador de câmera, fotógrafo, iluminador cênico, locutor/apresentador/animador e produtor de cerveja. Ainda estão sendo disponibilizadas formações específicas para o setor hoteleiro, a exemplo de mensageiro e recepcionista. Os curso, oferecidos pelo Pronatec, são totalmente em plataforma de Ensino à Distância e com emissão de certificado ao final. Para efetuar a inscrição, os interessados precisam ir até à sede da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura até o dia 7 de junho, quarta-feira.

A Secretaria esclarece que cada pessoa poderá participar de apenas um curso e a duração de cada um deles será de até 160 horas/aula. “A profissionalização do turismo é de extrema importância para o fortalecimento desse setor no nosso município. É uma oportunidade e tanto para os garanhuenses”, diz a secretária de Turismo e Cultura, Neile Barros.

A sede da Secretaria está localizada no Centro Administrativo I, na Rua Joaquim Távora, no bairro Heliópolis, e funciona de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 14h.
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário