GATI E REATIVADA EM GARANHUNS


Desativado desde 1° de Abril (dia da mentira), o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), está de volta. O grupo especializado ficou desativado durante exatos 30 dias. O motivo da desativação era desconhecido, até que o comando divulgou uma nota, a qual informava que, “A Policia Militar, especialmente o 9º BPM, tem como meta qualificar cada vez mais o seu efetivo e assim garantir a segurança da população“, afirmando também a nota, “que o comando tem como objetivo reestruturar novos policiais com novas gratificações. E que o efetivo permaneceria durante a desativação atendendo diversas cidades da área sub-sediadas ao 9° BPM”. Em nota, o comandante prometeu a volta do Grupo, e realmente cumpriu.

Os efetivos já estão nas cidades e ruas do Agreste Meridional. A informação foi repassada pelo comando do 9° através do Coronel Paulo César. ” Boa noite! A partir de hoje (01maio17) iniciamos nossas atividades com um novo GATI. Viatura nova. Tudo conforme havia planejado e prometido a sociedade de Garanhuns e região”.

Vale ressaltar, que durante o período de desativação, os policiais que fizeram parte do grupo continuaram a trabalhar na mesma escala (24×72). Além do retorno do GATI, o 9°BPM, agora conta com novas motocicletas da ROCAM e duas novas viaturas, modelo AMAROK, que foram entregues no inicio de abril.


Com informações:
Imprensa do Agreste Garanhuns
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário