ONDA DE ASSALTOS DEIXAM MORADORES DE GARANHUNS ASSUSTADOS


Moradores da cidade de Garanhuns no Agreste pernambucano estão assustados com a quantidade imensa de assaltos e violência que vem ocorrendo na cidade. Neste final de semana três pessoas foram assassinadas a tiros em bairros diferentes da cidade, sem falar na onda de assalto, quase impossível andar em paz nas ruas da cidade que a todo instante alguém é assaltado. Os assaltos são de diversas modalidades a transeuntes, carros, motos, lojas e mercados.



No bairro do Magano, duas mulheres tiveram suas motocicletas tomadas de assalto nos últimos dias, onde também foi registrado um homicídio a luz do dia. A lei do silêncio impera na localidade e a insegurança só aumenta. No centro da cidade um homem foi assassinado a tiros ao meio de várias pessoas onde acontecia uma festa. O bandido que usava capacete fugiu se desvencilhando entre as pessoas e desapareceu. No bairro da Boa Vista, mais um crime foi registrado as claras. Elementos de moto chegaram e executaram um ex-presidiário com diversos tiros ao meio da rua. População mais uma vez se silencia e o crime reina na cidade. Em nem um dos crimes os assassinos foram presos.

Nesta segunda-feira (1º) a série de crimes continua a todo vapor, no bairro da Cohab III elementos tomaram de assalto na entrada do bairro, uma Moto CG 160 Start, cor preta de placa PDL-9195/PE. Poucas horas depois o mesmo crime voltou a se repeti como nos últimos dias, sendo desta vez na Cohab II, lá bandidos roubaram uma Bros na cor preta, com placa PFI-5870/PE. Sem falar que no bairro da Brahma também foi feito uma vítima de assalto na noite de domingo, onde mais uma moto foi tomada de assalto. Logo após, defronte ao Hospital Dom Moura, Avenida Simôa Gomes – Heliópolis, localidade onde praticamente não se pode mais estacionar um veículo e deixá-lo só que será roubado, foi a vez do irmão de um Agente de Polícia Civil, ele estacionou sua Pampa de cor preta, ao retornar a mesma não se encontrava mais no local.

Recentemente na mesma localidade, uma senhora socorria sua mãe para aquela unidade de saúde, e ao deixa-la no interior do hospital e retornar a seu veículo Fiat Uno que havia deixado defronte ao hospital ele não se encontrava mais, sem falar em vários outros que ocorreram naquelas imediações.



Com informações e imagens: Agreste Violento
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário