Dom Moura ganha ambulâncias novas


O Hospital Dom Moura ganhou no dia de ontem, 01 de junho, duas ambulâncias zero KM. O momento contou com a presença do diretor daquela unidade hospitalar, Luiz Melo, e do Gerente da Casa Civil do Governo do Estado, ex-vereador e ex-candidato a prefeito, Sivaldo Albino."Conforme anunciamos no mês de maio a nossa conquista, hoje foi com grande alegria que participei da entrega ao Hospital Regional Dom Moura de mais duas ambulâncias para servir a população de Garanhuns e do Agreste Meridional. 

Assim o HRDM passa a ter três ambulâncias em sua frota, sendo duas USA (Unidade Móvel de Suporte Avançado) e uma Básica. A USA conta com equipamentos para realizar transferências de pacientes graves, essas duas ambulâncias são UTI móvel," disse Sivaldo em nota enviada à imprensa.

O gerente ainda fez questão de agradecer ao Governador Paulo Câmara, ao Secretário de Saúde do Estado Iran Costa, ao Chefe de Gabinete do Governador João Campos e ao Secretário da Civil Antônio Figueira por, segundo ele, terem se empenhado em atender a referida solicitação do Povo de Garanhuns e do Agreste. "Isso fortalece cada vez mais a assistência na saúde na nossa região. Também agradeço o empenho do Dr. Luiz Melo Diretor do HRDM e a Dra. Catarina Tenório Gestora da V GERES pelo trabalho junto aos órgãos sempre buscando uma saúde de melhor qualidade para nossa gente", frisou Albino.

Fonte: V&C Garanhuns
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário