3 MULHERES SÃO ASSALTADAS EM MENOS DE 12 HORAS EM GARANHUNS

1- Mulher é assaltada agora à noite na Avenida Caruaru


Uma mulher de 27 anos compareceu à Delegacia Regional de Garanhuns agora a pouco para prestar queixa de um assalto. Ela revelou aos policiais de plantão que trafegava pela Avenida Caruaru por volta das 19h30min desta sexta, 14/07, quando foi abordada por dois homens em uma moto. Um deles desceu e tomou sua bolsa contendo documentos, cartões de crédito, uma quantia em dinheiro e dois celulares. 

A vítima também disse que não lembra da cor da moto e que um dos marginais provavelmente estaria armado. Os aparelhos celulares roubados foram um Samsung S4 Mini, e um moto G 4 Plus⁠⁠⁠⁠. A Polícia Civil vai investigar o caso. A vítima reside na própria avenida onde foi assaltada.

2 -Homem usa facão para assaltar mulher em ponto de ônibus no centro de Garanhuns

O plantão da Delegacia Regional de Garanhuns tem sido bastante movimentado na noite desta sexta, 14 de julho. Por volta das 19h50min no ponto de ônibus localizado na frente do antigo Clube da Festa, na Avenida Barão do Rio Branco, centro da cidade. De acordo com a vítima, o homem chegou armado com um facão e tomou o seu celular. 

Ainda segundo ela, o marginal estava todo de preto e usava bermuda e boné. Após a prática criminosa o assaltante fugiu no sentido Praça Mestre Dominguinhos. A jovem tem 21 anos e reside em Garanhuns.

3 -Mulher foi assaltada na tarde desta sexta próximo ao Mosteiro de São Bento em Garanhuns


Uma jovem de 23 anos foi assaltada por dois homens em uma moto de cor Vermelha de placa não informada na tarde desta sexta nas imediações do mosteiro de São Bento, em Garanhuns. 

Ela descia para o comércio quando uma moto parou com dois homens. Um deles estava armado e anunciou o assalto tomando um celular Moto G4 da vítima. Os dois eram morenos e estavam usando capacete. Um BO foi prestado na delegacia e a Polícia Civil vai investigar o caso. Só no dia de hoje três mulheres foram vítimas de assalto à mão armada evidenciando que Garanhuns vive uma verdadeira epidemia desse tipo de crime.



Fonte: V&C Garanhuns
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário