Novas secretárias tomam posse em Garanhuns

Eliane Simões Vilar e Walkiria Ferreira apostam em continuidade e ampliação da atuação das Secretarias.


Foram empossadas na manhã desta segunda-feira (3) as novas secretárias de Educação Eliane Vilar, e da Mulher Walkiria Alves, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. 

A nomeação foi feita pelo prefeito Izaías Régis no Palácio Celso Galvão. Eliane Vilar esteve à frente da Secretaria da Mulher desde o início da gestão do prefeito Izaías Régis e agora assume a Secretaria de Educação. Presidiu a Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga) durante 17 anos, implantando os cursos de Turismo, Administração Hospitalar, Marketing, Direito, Engenharia, Secretariado Executivo e cursos de pós-graduação nas áreas de Administração e Direito. “Estaremos nos integrando à equipe. O que está dando certo será continuado e o restante será adequado. Assumo a partir do compromisso do gestor municipal de que nenhum direito será retirado dos professores e eles continuarão sendo valorizados, visto que estamos num governo que valoriza as pessoas. 

A partir de amanhã, estaremos em cada escola e, com diálogo, vamos construir caminhos que já são definidos pela educação de Garanhuns”, disse em entrevista após a posse. Quem substitui Eliane Vilar na Mulher, é a psicóloga Walkiria Ferreira. Que atuava já na secretária da Mulher, ao lado de Eliane. “É um desafio. Para além do trabalho, é uma causa e a gente vai trabalhar para manter a qualidade e ampliar os serviços. Temos muito para avançar”, declarou Walkiria. Izaías Régis falou da expectativa da mudança nas secretarias. “Eliane é uma mulher que topou para que colocasse a Educação como deve ser colocado. 

A secretaria da Mulher de Garanhuns é a mais atuante de Pernambuco. Que o sucesso continue, estamos no caminho certo. Walkiria é a representação de uma mulher que tem vontade de crescer e fazer um bom trabalho”, disse.
Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário