PRÉDIO DESABA NO BAIRRO ALUÍSIO PINTO EM GARANHUNS



Por volta das 06h00h de hoje (10.07.17), a Central de Operações do Corpo de Bombeiros – Garanhuns, recebeu informações de que um prédio havia desabado na Rua João Paes – Bairro Aluisio Pinto – Garanhuns.

Ainda segundo informações, moradores teriam percebido que o prédio estava balançando e conseguiram sair, uma das vítimas teria voltado para pegar alguma coisa quando houve o desmoronamento.


O bloco de apartamentos veio abaixo, um morador que não estava no local pois havia viajado disse que o prédio apresentava diversos problemas estruturais, emocionado José Tavares disse que “Nasceu de Novo, que o prédio havia sido vistoriado por engenheiros da prefeitura que não detectaram nenhum problema”, ele tinha ido para o estado da Bahia, as vítimas soterradas são, Antônio Arcoverde, de 32 anos, ele é funcionário da Prefeitura de Garanhuns e pai da criança resgatada , a outra vítima foi identificada como sendo um idoso identificado como, Edval Soares da Silva, 66 anos. 

Criança sendo resgatada

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar e Defesa Civil trabalham para localizar as vítimas, eletricistas da Celpe instalaram refletores pois os trabalhos de buscas só devem quando as vítimas forem localizadas.




Com informações: 
Agreste Violento





Share on Google Plus

About Ademilton Fernandes

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário